ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO DOS JOGOS RURAIS SOL A SOL

Convidamos toda a Comunidade Paulistana para participar dos Jogos Rurais Sol a Sol, que acontecerão no dia 18 de maio no Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, com início às 08 horas.

Os jogos têm objetivo em oportunizar o lazer, recreação e o esporte, promovendo o desenvolvimento físico, social e cultural das famílias e alunos, bem como oportunizar a integração das mesmas.

Podem participar dos jogos todas as pessoas que residem, trabalham ou são descendentes do meio rural, também todos os alunos matriculados no ensino fundamental (do 5º ano ao 9º ano) e ensino médio de nosso município ou estudantes de escolas agrícolas, independentemente de serem ou não agricultores. Casos especiais serão avaliados pelo comitê gestor dos Jogos Rurais Sol a Sol, sendo que sua decisão é soberana.

As inscrições podem ser feitas nas escolas municipais, Emater e com os líderes das comunidades, lembrando que as fichas de inscrições deverão ser entregues até o dia 08 de maio de 2024. O mesmo atleta pode se inscrever e participar de todas as modalidades individuais e coletivas, no entanto, deve saber que mais de uma modalidade que está inscrito poderá acontecer ao mesmo tempo, portanto, deverá optar.

Os Jogos Rurais Sol a Sol são uma promoção da Emater-RS Ascar em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, através de Secretaria Municipal de educação, Cultura, lazer e Desporto com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Paulo das Missões.