Dúvidas Secretaria de Obras e Trânsito

• Publicado em: 07/08/2018 às 15:08   |   Imprimir

1. Como o munícipe procede para solicitaro serviço de Recolhimento de Galhos ou Entulhos?

Basta o munícipe vir até a Secretaria de Obras e Trânsito, localizada na Rua do Rosário nº 379, e falar com um dos servidores públicos que trabalham no escritório e fazer a solicitação do serviço. A solicitação será encaminhada ao setor competente para a execução do serviço e o mesmo será executado conforme cronograma de execução serviços.

2. Como o munícipe procede para a solicitação de um serviço de conserto ou instalação de luz pública?

Basta o munícipe vir até a Secretaria de Obras e Trânsito, localizada na Rua do Rosário nº 379, e falar com um dos servidores públicos que trabalham no escritório e fazer a solicitação do serviço. A solicitação será encaminhada ao setor competente para a execução do serviço, conforme a equipe irá executando os serviços por localidade.

3. Como o munícipe procede para a solicitação de Ligação ou Religação de Águaou Desligamento de Água?

Basta o munícipe vir até a Secretaria de Obras e Trânsito, localizada na Rua do Rosário nº 379, e falar com um dos servidores públicos que trabalham no escritório e fazer a solicitação de Ligação, Desligamento ou Religação na rede de água. O munícipe deverá portar junto com ele um documento de identificação com foto, contendo CPF e RG. Se necessitar de Ligação Nova de água, deverá portar também a Matricula do Lote que necessita a instalação da rede de água. Após possuir estes itens acima citados, será lavrado um requerimento em seu nome, que será encaminhado ao setor de tributação, no Prédio da Prefeitura Municipal. Logo após, o munícipe devera pagar a taxa da referida solicitação. O pagamento será comunicado ao setor competente da Equipe de Instalação e Manutenção da Rede de Água, que terá um prazo máximo de 20 dias para execução desse serviço.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato pelo telefone: (55) 3563-1479