PORTARIA Nº 187/2022 - ALTERA PORTARIA Nº 139/2022 E NOMEIA OS MEMBROS DO COMITÊ DE INVESTIMENTOS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - RPPS

• Publicado em: 21/11/2022 às 00:00   |   Imprimir

PORTARIA Nº 187/2022

- Altera portaria n° 139/2022 E NOMEIA OS MEMBROS DO COMITÊ DE INVESTIMENTOS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - RPPS

MOACIR CARLOS NEIS , Vice-Prefeito Municipal em Exercício, Município de São Paulo das Missões, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, e ainda, de acordo com a Lei Municipal nº 1637 de 27 de março de 2018, RESOLVER:

Arte.  Ficam nomeados para compor o Comitê de Investimentos do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS os seguintes Servidores Municipais, a contar da presente data:

- Membro integrante obrigatório  – Servidor responsável pela Gestão dos recursos do RPPS (conforme Lei Municipal nº 1456/2013) com certificação mínima CPA-10 (Certificação Profissional ANBIMA Série 10): VOLMIR VENZKE VOIGT, Contador;

Membros do Comitê indicados pelo  Poder Executivo Municipal:  Augusto Adams Thomas, Técnico em Informática e Isaías Rosa da Silva, Auxiliar Administrativo.

Arte.  Os membros do Comitê recebem um título de gratificação mensal um jeton equivalente ao valor de R$ 370,83 (trezentos e setenta com oitenta e três centavos), sendo este reajustado segundo o reajuste anual dos servidores municipais.

Arte. 3º  Não perceberão jeton os membros do Comitê de Investimentos que percebem qualquer outra gratificação paga com recurso do RPPS.

Arte. 4º  As despesas decorrentes da execução desta Portaria, correrão a conta das dotações orçamentárias próprias.

Arte.  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a contar do dia 01 de março de 2022.

Arte. 6º  Fica revogada a Portaria nº 139/2022.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES, 23 DE MARÇO DE 2022.