DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

No próximo dia 06 de maio, a cidade de São Paulo das Missões estará em festa, celebrando seus 58 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar junto à população e destacar as conquistas do município, uma programação especial foi preparada, destinada a todos os públicos.

As festividades terão início no dia 04 de maio, com a 12ª Exposição Regional de Orquídeas, que se estenderá até o final da tarde do domingo tendo por local o CTG Sentinelas do Comandaí.

Ainda no sábado, no Pavilhão 3 do Parque de Exposições, teremos um show  animado por duas bandas, iniciando com Chiquito & Bordoneio e encerrando a noite com Portal da Serra. Os ingressos estão à venda nos locais de costume em toda a região.

No dia do aniversário do município, 06 de maio, as atividades começarão cedo no Parque Municipal de Eventos. Às 09:00, terão lugar os jogos de Câmbio da 3ª Idade, promovidos para integrar e entreter os idosos da comunidade. Em seguida, o CTG Sentinelas do Comandaí promoverá um almoço para a comunidade.

Às 13:30, terá início o Passeio Ciclístico, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto. Logo após, será realizada a 2º corrida rústica, com três categorias de participantes. As inscrições estão abertas nas escolas e na Prefeitura.

Além destas atividades, o local também abrigará a Feira do Produtor e Artesanato, com exposição de entidades convidadas, a Feira do Livro, brinquedos infláveis para a diversão das crianças, amistosos da escolinha de futebol, tenda da Secretaria de Saúde para oferecer informações e serviços à comunidade e uma Mateada em família.

Todos estão convidados a participar e celebrar mais um ano de conquistas e progresso em São Paulo das Missões. Não perca essa oportunidade de se juntar à comunidade e fazer parte dessa festa!