MUNICÍPIO RECEBE A VISITA DE DEPUTADO FEDERAL

A Administração Municipal recebeu, na manhã de sexta-feira, 12 de maio, a visita do Deputado Federal Ubiratan Sanderson. Acompanhado dos Assessores Nívio Braz e Roger Jaekel, o Deputado foi recepcionado pelos Chefes do Executivo, demais servidores e por apoiadores locais.

Em visita ao gabinete, o Deputado recebeu os agradecimentos pela emenda de R$ 500.000,00 recentemente destinada a São Paulo das Missões. Além disso, na presença de secretários, foram abordadas as demandas do município, sobretudo referentes à construção de uma nova creche e aquisição de veículos para o transporte escolar.

A reunião foi bastante propositiva, com espaço para apresentar projetos e planos de aplicações de recursos. O Deputado também manteve aberto o canal de comunicação e colocou-se à disposição para auxiliar nesta articulação. Agradecemos ao Deputado Sanderson e aos apoiadores pelos recursos e pela atenção destinados ao município.