FEIRA JOVEM EMPREENDEDOR MOVIMENTA A ECONOMIA LOCAL

Como parte das programações do aniversário do município, o Programa de Integração Tributária buscou a parceria das entidades beneficiadas pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha, além da EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para promover a primeira edição da Feira Jovem Empreendedor.

O espaço para exposições, que já havia sido disponibilizado no Fórum Pela Vida Missões, também foi ofertado no Parque Municipal de Eventos. Além das exposições de agroindústrias, artesanatos e pequenos negócios locais, participaram também os alunos da Casa Familiar Rural Filhos da Terra.

A Feira Jovem Empreendedor, que buscou incentivar a economia local, ofereceu espaço para atualização e inclusão cadastral no Programa Nota Fiscal Gaúcha, contribuindo para a educação fiscal, integração das entidades beneficiadas e para a conscientização da população que visitou os estandes.

Ao lado das programações da Feira Jovem Empreendedor, o Museu Municipal esteve aberto para visitas supervisionadas. Além da população, a imprensa regional também esteve prestigiando as programações e produzindo conteúdo para divulgar as atrações do aniversário de 57 anos de São Paulo das Missões.