GRUPO DE VEÍCULOS ANTIGOS PARTICIPA DAS FESTIVIDADES DE 57 ANOS DO MUNICÍPIO

O Grupo de Veículos Antigos de São Paulo das Missões também participou da programação de 57 anos de emancipação político-administrativa. Durante os dias 06 e 07 de maio, os veículos estiveram expostos no Parque Municipal de Exposições Eusébio Lino Langer.

A exposição do Grupo de Veículos Antigos foi mais um atrativo para a visitação ao Parque, demonstrando a pujante cultura de antigomobilismo presente em nosso município. Com cerca de 14 veículos expostos, o grupo demonstrou sua consolidação e pluralidade.

A Administração Municipal agradece aos integrantes do Grupo pelo aceite ao convite e pela participação nas festividades, reiterando o compromisso de fortalecer a parceria existente e incentivar a divulgação das atividades realizadas.