SALA DO EMPREENDEDOR APRESENTA PROJETOS DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

A Sala do Empreendedor, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto e com a EEEB Prof. Francisco José Damke, estará utilizando o suporte do SEBRAE-RS para promover a educação empreendedora em São Paulo das Missões.

Em reunião no dia 14 de março, o Analista de Relacionamento com o Cliente do SEBRAE-RS Noroeste, Ricardo Marcelo Ninov, fez a exposição das modalidades à Secretária Municipal de Educação e à Diretora da EEEB Prof. Francisco José Damke. Também estiveram presentes o Secretário de Gestão e o Secretário da Fazenda.

O trabalho desenvolvido pelo SEBRAE-RS está vinculado à Base Nacional Comum Curricular e contempla as diferentes etapas de formação, oferecendo atividades adequadas para cada faixa etária. A diferenciação também contribui para que os alunos se conectem com o conteúdo abordado.

Na presença das responsáveis pela Sala do Empreendedor, o analista esteve à disposição para para dirimir os questionamentos sobre a implementação das medidas. A reunião teve um caráter inicial, de apresentação e conhecimento, restando às gestoras a apresentação da iniciativa em suas instituições e a avaliação da viabilidade desta.