NOVIDADE – ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL IMPLEMENTA O PORTAL DO CIDADÃO

Pensando na comodidade do atendimento, na diminuição de filas e na digitalização de serviços, a Administração Municipal implementou recentemente o Portal do Cidadão. Disponível junto ao site do município, a ferramenta oferece um rol de opções que possibilitam o autoatendimento e a emissão de diversos documentos de forma rápida e prática.

Disponível no endereço http://portalcidadaospm.gespamweb.com.br:7443/ ou pelo botão no acesso rápido do site do município, o portal permite a consulta de alvarás e certidões, consulta de licenciamento ambiental, emissões de certidões negativas/positivas, guias e comprovantes de situação fiscal.

Com o recurso implementado, a Administração Pública fortalece a digitalização e automação de serviços, poupando o contribuinte do deslocamento e de filas para atendimento. Além do Portal do Cidadão, a Administração está trabalhando na adequação legal para implementação do sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica, em prol do empreendedorismo e inovação em nosso município.