PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA FAZ PAGAMENTO DO SORTEIO MUNICIPAL

O Município de São Paulo das Missões, por meio da Secretaria da Fazenda e do Programa de Integração Tributária, efetuou o pagamento das premiações para os contemplados na extração municipal referente ao mês de fevereiro de 2023 no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

No dia 07 de março, a contemplada Elci Maria dos Santos recebeu o prêmio de R$ 250,00, na presença dos representantes da Secretaria Municipal da Fazenda, Programa de Integração Tributária e Direção do Departamento Administrativo. A contemplada Maria de Brum Isaac recebeu o valor via depósito bancário.

Todos os contemplados são cadastrados na plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitam a inclusão do CPF na Nota Fiscal no momento de suas compras. Além de concorrer aos sorteios mensais, a plataforma ainda permite que o participante concorra nas modalidades do Receita da Sorte e resgate parte de seu ICMS por meio do Receita Certa.

O Programa de Integração Tributária informa que o mês de março trouxe 900 chances de ganhar no programa Receita da Sorte. São 30 chances diárias para concorrer a 10 prêmios de R$ 500 e 20 de R$ 50. Basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal e fazer a leitura do QR code com o aplicativo Nota Fiscal Gaúcha.