COORDENAÇÃO DO PIT E EXECUTIVO REALIZAM VISITA TÉCNICA EM SANTA MARIA

Nesta quarta-feira, dia 01 de março de 2023, a Coordenadora do PIT - Programa de Integração Tributária, Maria Edi Marques da Rosa e o Diretor do Departamento Administrativo Nestor Luis Krindges atenderam agenda em Santa Maria.

Inicialmente tiveram um encontro com o Delegado da Receita Federal, o auditor-fiscal Alexandre Zorzo Righes, no qual trataram de assuntos de interesse entre os dois órgãos governamentais e reforçaram o compromisso de um trabalho convergente para o desenvolvimento de programas e ações de interesse mútuo.

Logo após, acompanhados pela assistente técnico-administrativa da Receita Federal, Paola Pochmann, estiveram em reunião na sala do PIT de Santa Maria – com a participação da coordenadora da sala, Adriana Aires Pereira – tratando assuntos específicos da Integração Tributária e trocando experiências e ideias para fortalecer a Educação Fiscal e a consciência tributária nos municípios.

A Administração Municipal Paulistana agradece a receptividade dos órgãos visitados e reitera que trabalha na busca da construção de políticas públicas eficazes, promovendo a Educação Fiscal, o Programa Nota Fiscal Gaúcha e a melhoria da arrecadação, que se reverte em qualidade de vida para a comunidade!