PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA FAZ ENTREGA DO 15º INFORMATIVO PIT

A Coordenação do Programa de Integração Tributária fez, no dia 28 de fevereiro de 2023, a entrega da 15ª edição do Informativo PIT, produzido pela Receita Estadual com o objetivo de divulgar e promover as ações da Educação Fiscal e do Programa Nota Fiscal Gaúcha em âmbito estadual e municipal.

A 15ª edição, referente ao mês de fevereiro de 2023, traz informações sobre a contabilização das pontuações do Programa de Integração Tributária, materiais pedagógicos disponibilizados aos professores e alunos, oportunidades de capacitação em receitas municipais e outras informações sobre a Educação Fiscal.

O Informativo foi entregue à Procuradoria do Município e aos membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal. A íntegra da publicação está disponível no site da Receita Estadual.