DIVULGADOS OS CONTEMPLADOS DE FEVEREIRO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Foram conhecidos, no dia 23 de fevereiro de 2023, os contemplados do mês com as premiações do programa Nota Fiscal Gaúcha. A extração de fevereiro teve os seguintes contemplados:

Sorteio Estadual – Tarcisio Werle Paetzold;
Sorteio Municipal – Maria De Brum Isaac e Elci Maria Dos Santos.

Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda. Aos contemplados no sorteio municipal, o próprio município é quem paga os prêmios. Todos os ganhadores são cadastrados na plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal no momento de suas compras.

O Programa de Integração Tributária lembra ainda que a retirada de valores do Programa Receita Certa deve ser efetuada de três em três meses, para evitar a perda destes. Os valores podem ser consultados pelo portal ou pelo aplicativo do Programa Nota Fiscal Gaúcha.