ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA PAGAMENTO DA ÁREA INDUSTRIAL

Foi realizado na manhã do dia 15 de fevereiro de 2023, na residência do Senhor José Antônio Hadwig e de sua esposa, Ilga Rosa Marschall Hadwig, o pagamento da primeira parcela da área de cerca de 10 hectares, às margens da RS-307, na qual será implementada a nova área industrial do município de São Paulo das Missões.

O ato solene contou com a presença do Vice-Prefeito Municipal Moacir Carlos Neis, do Secretário da Fazenda, Mauri Hentz Justen, e do Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luis Krindges.

O pagamento ocorreu conforme os termos acertados na Escritura Pública e será efetuado em três parcelas durante o decorrer de 2023 e 2024.

Considerando o número de empresas interessadas em expandir seus negócios no município de São Paulo das Missões, a posição geográfica favorável e o fomento ao desenvolvimento econômico local, a Administração iniciara em breve os trabalhos adaptativos da nova área industrial, adequando o espaço para a melhor operação de Industrias.

Com a aquisição da nova área industrial, a Administração Oberdan e Moacir continua o processo de valorização e de posicionamento de São Paulo das Missões como uma terra de oportunidades, trabalhando para oferecer as melhores condições às empresas que contribuam para a geração de renda, emprego e que se engajem diretamente no desenvolvimento de nosso município.