PREFEITO OBERDAN E PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES CRISTIANE VISITAM A CERMISSÕES

Uma comitiva do município de São Paulo das Missões, formada pelo prefeito Oberdan Luis Rhoden, pela Presidente da Câmara de Vereadores Cristiane Marschall e pelo Assessor Legislativo Cleiton Rodrigo Rauber, foi recepcionada nesta quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023, pelo presidente da Cermissões, Sr. Diamantino Marques dos Santos, e pelo Vice-presidente Diomedes Rech.

Os representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município, realizaram a entrega de um ofício ao presidente Diamantino, parabenizando a Cooperativa pela conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC, e pela condução singular da Cooperativa, tornando-a uma potência energética na região Missioneira.

No mesmo documento, demostrou-se a honra dos governantes em fazer parte deste momento histórico da Cermissões, em especial pelos 36 anos de atuação do Presidente Diamantino frente a esta empresa icônica.

Durante o encontro com o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, o Prefeito Oberdan solicitou informações sobre a viabilidade de a Cermissões atender a área industrial de São Paulo das Missões.

O Prefeito Oberdan agradeceu imensamente a recepção, colocando-se à disposição naquilo que for possível, enaltecendo a excelente relação existente entre a Administração Municipal e a direção da Cermissões.