ENTREGA DE PRÊMIOS DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

O Secretário Municipal de Finanças, Mauri hentz Justen e a servidora responsável pelo Programa de Integração Tributária, Maria Edi Marques da Rosa efetuaram o pagamento do prêmio de R$ 250,00, referente ao sorteio realizado no mês de janeiro do programa Nota Fiscal Gaúcha. Os prêmios em moeda corrente foram entregues para Jeocli Beatriz Pauli e Jean Carlos Abertol Willers.

Tendo em vista a proximidade do Carnaval, foi entregue também um prêmio extra, que poderá ser repassado pelos ganhadores para alguém do círculo familiar, o brinde é um item recebido da Receita Federal, pelo PIT.

Mensalmente são sorteadas duas pessoas que compraram no comércio da cidade, que receberão prêmios de R$ 250,00 cada.

Para a Administração Municipal, o convênio entre os governos municipal e estadual no programa Nota Fiscal Gaúcha, beneficia não apenas os consumidores, mas também o comércio local e as entidades do município.