MUNICÍPIO EMPOSSA NOVOS SERVIDORES

Com a homologação dos resultados dos Concursos Públicos 1/2020 e 01/2022, a Administração Municipal está agora trabalhando na posse dos nomeados de acordo com as demandas observadas.

Nesse Contexto, tomaram posse na manhã de quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023, os novos servidores públicos municipais, Jean Carlos da Silva Aguiar, Francis Nicolas Krewer, Kelly Regina Wagner, Fernanda Seidel Vorpagel, Lisabete Arndt Bremm, Luana Penning de Oliveira, Tailine Penedo Batista e Rodrigo Biscahim Vidal, aprovados no Concurso Público 01/2022, e Alexandre Heck Franke, aprovado no Concurso Público 1/2020.

Os novos servidores estarão exercendo os cargos de provimento efetivo de:
Mecânico – Jean Aguiar;
Operário Especializado - Francis Krewer;
Professora na Educação Infantil - Kelly Wagner;
Professora na Educação Infantil - Fernanda Vorpagel;
Professora na Educação Infantil - Lisabete Bremm;
Professora de Português/Anos Finais - Luana de Oliveira;
Professora na Educação Infantil – Tailine Batista;
Operário – Rodrigo Vidal;
Operador de Máquinas e Equipamentos – Alexandre Franke.

Em atos solenes realizados no Gabinete, o Prefeito e Vice-Prefeito, Oberdan Rhoden e Moacir Neis, acompanhados do Secretário Geral de Gestão Pública, Julio Werle Berwaldt e do Chefe de Gabinete, Felipe Schmitt Thomas, recepcionaram os empossados.

O Prefeito Oberdan deu as boas-vindas aos servidores e pediu responsabilidade e comprometimento nos exercícios das funções, colocando a Administração Municipal à disposição para quaisquer demandas.