ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA A ESCRITURA DA NOVA ÁREA INDUSTRIAL

Foi assinada na manhã de sexta-feira, 09 de setembro, a escritura da nova área industrial do município de São Paulo das Missões, nos termos do processo de desapropriação amigável conforme o Decreto Nº 37/2022.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Oberdan Luís Rhoden, o Vice-Prefeito, Moacir Neis, e os ex-proprietários da área às margens da RS-307, José Antônio Hadwig e sua esposa, Ilga Rosa Marschall Hadwig.

Com a escritura assinada, o município passa a ser oficialmente o titular da área de cerca de 10 hectares. O próximo passo a ser executado é o projeto infra estrutural, para garantir as condições de produção e escoamento às empresas que se instalarão no local.

O projeto infra estrutural compreende a construção de vias públicas e sua iluminação, bem como aspectos de saneamento básico e energia elétrica. Com a consolidação deste, a área constituirá um patrimônio municipal e chamariz para a instalação de indústrias que contribuam para o desenvolvimento local.