MUNICÍPIO RECEPCIONA A TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES

Nesta última terça-feira, (14/11) o município de São Paulo das Missões recebeu a comitiva que integra a Trilha dos Santos Mártires. Os participantes da Trilha percorrem diversos municípios a pé em ato de amor e fé a aqueles que deram a sua vida em prol da nossa região os Padres: João de Castilhos, Roque González e Afonso Rodrigues, a trilha encerra no próximo domingo durante a Romaria do Caaró no Santuário do Caaró no município de Caibaté.

A recepção em São Paulo das Missões foi marcada por esse momento de fé na Linha Barão Paz, interior do município, onde os visitantes foram recepcionados pelos servidores do município Iúri Martins, presidente do CONTUR - Conselho Municipal de Turismo e Maria Edi Marques da Rosa, Coordenadora do PIT - Programa de Integração Tributária.

A integração contou com uma fala inicial sobre os pontos turísticos do município e um pouco da história paulistana e algumas ações de destaque do Poder Público, logo após foi servido um lanche disponibilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa e frutas doadas pelo Super Horn (Supermercado local).

Iúri Martins passou aos visitantes que o Prefeito Municipal estava em outra agenda, mas deixou uma mensagem de agradecimento e coloca a disposição o município e evidencia a importância de integrarmos ações conjuntas com as demais cidades da Região Missioneira, que ações como essa só fortalecem o Turismo de São Paulo das Missões e divulga nossa história, cultura e turismo aos visitantes. A presidente da Trilha, Ana Paula Alvarenga agradeceu o apoio e a disponibilidade do município e já confirmou que 2024 a Trilha dos Santos Mártires estará em São Paulo das Missões.