SEGUNDO DIA QUE COMEÇA COM DESESPERO NA COMUNIDADE PAULISTANA

Mais uma vez o município de São Paulo das Missões foi acordado nesta sexta-feira, (17/11), pelas pedras em forma de chuva de granizo e um forte temporal com ventos e chuvas devastadoras que atingiram tanto área urbana quanto a rural, causando prejuízos grandes nas casas e plantações.

Logo, as equipes da Defesa Civil e da equipe da Secretaria de Obras estão tentando minimizar os impactos destes eventos climáticos que estão assolando o território paulistano nesta semana. Pedimos que as famílias atingidas entrem em contanto com a “GARAGEM” da Prefeitura ou outros órgãos do governo municipal para solicitar ajuda. Salientamos que as pessoas mantenham a calma para evitar acidentes ou prejuízos maiores, lembrando que a VIDA é o bem maior.