AVANÇAM AS OBRAS DE CALÇAMENTO NO MUNICÍPIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/08/2023 às 15:32   |   Imprimir

Uma das principais demandas do município são obras de infraestrutura, a administração municipal tem procurado atender os pontos de maior circulação de veículos, pedestres e escoamento da produção agropecuária. Hoje pela manhã o vice-prefeito Moacir Carlos Neis, a engenheira civil do município Daniela Siveris e o secretário de obras e trânsito Vilson Muller, realizaram visitas/vistorias nas obras em andamento no município.

As obras de calçamento que estão sendo realizado na saída para a comunidade de Dona Helena Sul e na saída para a comunidade da Colônia Gaúcha seguem avançando e superando as metas para o período, isso se deve ao empenho das empresas terceirizadas e o apoio do Poder Público, um trabalho em conjunto que aliado ao bom tempo vai garantir uma conclusão mais rápida sem perder a qualidade esperada.

Além disso, seguem em ritmo acelerado outras duas importantes obras de calçamento no município, nas ruas 6 de Maio e Duque de Caxias. Também foi dado inicio aos serviços de terraplanagem na última quadra que ainda não tinha pavimentação na rua Independência.