OBRAS DE CALÇAMENTO DO MUNICÍPIO RECEBERAM VISITA TÉCNICA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/08/2023 às 16:28   |   Imprimir

Na manhã e na tarde desta terça-feira (01/08), foi realizada visita técnica nas obras de calçamento que estão iniciando no município. A visita teve como objetivo conferir as ações de terraplanagem e também a conferência das metragens das áreas que receberão os calçamentos com pedra irregular e o meio fio.

É importante a conferência in loco dos projetos em execução, para que a execução esteja de acordo com o projetado e contratado pelo município. A equipe de engenharia pela manhã esteve representada pelo Engenheiro Civil Leandro de Aguiar Pio de Almeida e pela tarde pela Engenheira Civil Daniela Siveris.

Acompanharam também as visitas o prefeito municipal Oberdan Luis Rhoden, vice-prefeito Moacir Carlos Neis, secretário de obras e trânsito Vilson Muller e o secretário da fazenda Mauri Justen. Segundo o prefeito municipal é de fundamental importância o acompanhamento e fiscalização contínua das obras em andamento no município, visando sempre garantir a qualidade e a agilidade nas execuções.