AVISO – TRÂNSITO INTERROMPIDO NA RUA PRESIDENTE VARGAS EM DIREÇÃO À DONA HELENA SUL

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/06/2023 às 11:03   |   Imprimir

A Administração Municipal pede a atenção dos motoristas para a interrupção do trânsito na saída da cidade pela Rua Presidente Vargas, em direção à Dona Helena Sul. O trecho está entrando em obras para adequar o leito da via, que receberá pavimentação com pedras irregulares.

As máquinas da Secretaria de Obras e Trânsito estão trabalhando na recolocação de material e na diminuição de pequenos aclives contidos no trecho, com o objetivo de facilitar o tráfego e o assentamento da pavimentação poliédrica. Ao todo, a via receberá pavimentação com pedras irregulares pela extensão de 595 metros.

Pedimos aos motoristas que ali trafegam – seja para acessar a sede do município ou a estrada geral em direção à Linha Dona Helena Sul, Linha Barão e Povoado Planalto – para que utilizem o acesso pela Rua Independência, nas proximidades do Avante. Agradecemos pela compreensão.