QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY TEM GRAMA SINTÉTICA INSTALADA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/04/2023 às 10:05   |   Imprimir

As obras da quadra de futebol society estão se encaminhando para a conclusão. Ao longo da última semana, a Secretaria de Obras e Trânsito esteve realizando a compactação da quadra para a instalação do material.

Durante o sábado e a segunda-feira, as obras avançaram consideravelmente, completando a colocação da grama sintética e do emborrachamento da quadra.

A Administração Municipal ressalta, entretanto, que as obras ainda não estão concluídas. A quadra de society é uma importante conquista para o lazer e desporto paulistanos, portanto, é dever de toda população preservá-la.

Pedimos às pessoas que visitam o Parque Municipal de Eventos para que não utilizem a quadra antes de sua conclusão e que após a liberação, pratiquem a modalidade utilizando o calçado apropriado.