SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS E TRÂNSITO PARTICIPAM DE CURSO DE SOLDA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/03/2023 às 11:06   |   Imprimir

Está sendo oferecido aos servidores da Secretaria de Obras e Trânsito, por intermédio do Grupo de Educação Fiscal Municipal e do Programa de Integração Tributária, o curso de Soldador Rural – Básico.

O curso acontece em duas etapas: na quarta-feira, 01 de março, os servidores atenderam às aulas teóricas, realizadas na Câmara Municipal de Vereadores. Nos dias 02 e 03 de março, foram realizadas as aulas práticas, nas dependências do Parque Municipal de Eventos.

Com carga horária de 24 horas, o curso é ministrado pelo instrutor Girlei Carlos Pivotto, do SENAR-RS. Na formação, são abordados fundamentos do processo de soldagem, materiais, equipamentos e medidas de segurança.

Além do conteúdo programático abordado, também é feita a divulgação do programa Nota Fiscal Gaúcha. Com esta capacitação, os servidores estarão aptos a prestar serviços mais elaborados e contribuir para a melhoria dos serviços prestados pela Administração Municipal.