SEGUEM OS TRABALHOS NO SETOR HÍDRICO DO MUNICÍPIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/01/2023 às 12:11   |   Imprimir

Com a estiagem se propagando em nossa região e os poços artesianos do município em níveis baixos, a Secretaria de Obras e Trânsito está empenhada no transporte de água potável, manutenções de bombas e extensões de caixas d’água.

Durante a manhã de hoje, terça-feira, 24 de janeiro, na Esquina Emanuel foi realizada a manutenção na caixa d’água e instalação da estrutura de alongamento, ficando 3 metros mais alta que anteriormente, favorecendo a entrega de água nas localidades próximas ao fim da rede.

No Rincão dos Reinke, também foi realizado o alongamento da estrutura, deste modo aumentando a abrangência da rede para mais 5 residências na região.

Durante o fim de semana e na segunda-feira, 23/01, foram realizados abastecimentos de água potável nas caixas d’água localizadas na Linha Dona Helena Sul, Povoado Planalto e na Propriedade de Silvino Brand, localidade na qual está instalado reservatório que abastece a zona urbana do município.

A Administração Municipal agradece a colaboração dos munícipes quanto ao consumo e armazenamento consciente de água potável.