SECRETARIA DE OBRAS CONTINUA MELHORIAS NA DRENAGEM PLUVIAL

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/11/2022 às 17:06   |   Imprimir

A Secretaria de Obras e Trânsito iniciou, no dia 09 de novembro, melhorias na drenagem pluvial na Rua Independência. As obras são de fundamental importância para evitar o acúmulo de água da chuva em frente às residências do logradouro e evitar a degradação acelerada da pavimentação da via.

Esta obra é uma reivindicação dos moradores há mais de 12 anos. Com o atendimento da demanda, a Administração espera prevenir perdas materiais decorrentes de precipitação e corrosão, oferecendo as condições de infraestrutura necessárias para bem atender a população.

A obra demonstra, mais uma vez, o compromisso da Administração Oberdan e Moacir com a preservação do patrimônio público e privado, trabalhando para atender as demandas da população e melhorar a qualidade de vida em nosso município.