ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INICIA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM LED

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/07/2022 às 20:30   |   Imprimir

Quem trafegou pela Avenida do Comércio nesta noite de domingo, 03 de julho, já percebe as melhorias promovidas pela Administração Municipal.

Mais de 100 lâmpadas de LED estão sendo instaladas na sede do município como parte inicial de um esforço de atualização da iluminação pública.

A instalação foi realizada ao longo do domingo e terá continuidade na segunda e terça-feira, abrangendo diversas ruas da cidade.

O Prefeito Oberdan Rhoden destacou que este é um grande investimento em infraestrutura, que se faz necessário para oferecer mais segurança e comodidade aos munícipes.

Além destes objetivos primordiais, a nova iluminação colabora para a economia de energia elétrica e para valorizar nosso município como um todo.