COMUNICADO A POPULAÇÃO

• COMUNICADO A POPULAÇÃO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/12/2021 às 10:16   |   Imprimir

A Administração Municipal está recebendo muitas denúncias de munícipes referente ao desperdício de água no município.
Diante da situação do período de estiagem, algumas pessoas ainda não se conscientizaram da prevenção, seguem lavando calçadas, veículos, utilizando a água da rede para irrigação de plantação.
Precisamos pensar no hoje e também no amanhã, os poços artesianos estão baixando dia após dia. Diante da atual situação a Administração Municipal estará se reunindo nesta segunda-feira, para elaborar o Decreto de Emergência, bem como, será disponibilizado número de telefone, disque-denúncia, para casos de desperdício de àgua.
Neste momento, é de extrema importância que todos façam economia de água.
Evite o racionamento! Colabore fazendo sua parte, porque juntos podemos fazer a diferença.