SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSITO ESTÁ EM REGIME DE TURNO ÚNICO

• SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSITO ESTÁ EM REGIME DE TURNO ÚNICO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/07/2021 às 11:27   |   Imprimir

O Executivo Municipal de São Paulo das Missões publicou o Decreto nº 39/2021, o qual fixa o horário de expediente da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito em turno único, a contar de 1º de julho até 30 de setembro. O atendimento ocorrerá das 8h até às 14h, de forma ininterrupta.

O Decreto considera que a jornada única de trabalho não representa nenhum prejuízo administrativo uma vez que permanecem mantidos a prestação e atendimentos dos serviços essenciais à população.

De acordo com o documento há a economia de combustíveis e a eficiência dos serviços prestados em jornada ininterrupta, tendo em vista que desta forma não ocorre o retorno dos servidores e maquinários até o pátio da Secretaria de Obras e Trânsito para o intervalo do meio-dia.

Por fim, considera-se a necessidade de que a Municipalidade faça os ajustes necessários, tendo em vista o clima atípico no período de inverno, onde o tempo útil e adequado para trabalhar com as máquinas pesadas é aquele compreendido neste decreto e, assim os trabalhos nesta secretaria se cumprem com os objetivos observados e que certamente trarão reflexos positivos na Administração Pública Municipal.