EQUIPE DE OBRAS SEGUE COM DIVERSAS FRENTES DE TRABALHO

• EQUIPE DE OBRAS SEGUE COM DIVERSAS FRENTES DE TRABALHO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/03/2021 às 13:47   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões​, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito está realizando diversas melhorias nas estradas rurais de nosso município. A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração, facilitando assim o acesso das famílias que residem nessas áreas e proporcionado um melhor escoamento da produção agrícola. No decorrer desta semana foi realizado o patrolamento, alargamento da estrada que dá acesso ao Povoado Quinota.

Com o Trator de Esteiras, foi aberta novamente a antiga Travessa que liga o Povoado Ipê a Linha Luizenthal. Também com foi finalizada nesta semana, no Povoado Ipê a terraplanagem para a construção de Free Stall para confinamento de gado leiteiro.

No decorrer da semana também foi executada a melhoria e ampliado o acesso da Linha Arabela para a RS 307, um desejo antigo dos moradores daquela localidade que utilizam esse local para entrar na rodovia estadual, com isso há uma melhora na visibilidade para acessar a via.

A Secretaria de Obras e Trânsito continuará realizando a manutenção nas demais estradas que necessitam de melhorias e adequações, seguindo um cronograma para que todas as estradas do município possam receber melhorias.