PATRULHA AGRÍCOLA FEZ TERRAPLANAGEM PARA ESTÁBULOS E POCILGAS

• PATRULHA AGRÍCOLA FEZ TERRAPLANAGEM PARA ESTÁBULOS E POCILGAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/01/2021 às 00:00   |   Imprimir

Umas das metas traçadas no plano de governo do Prefeito Oberdan e Vice Moacir, a implantação da Patrulha Agrícola, começa a aparecer. Já nesta segunda semana de Governo, com as parcas condições de trabalho motivadas pelas condições encontradas no maquinário da Secretaria de Obras, a reinvindicação de um agricultor da comunidade do Povoado Planalto que visa melhorar as condições da propriedade para assim aumentar a produção, fazendo com que o município também seja beneficiado pelo retorno do imposto gerado com a bovinocultura de leite.
Da mesma forma, foi concluída a terraplanagem para construção de chiqueiro para unidade de terminação de suínos. Além deste, mais dois estão em andamento, são demandas que estavam sendo aguardadas há vários meses.
Essas obras, segundo o Prefeito Oberdan, são de grande importância para o desenvolvimento do município paulistano, uma vez que além da geração de renda, faz que o agricultor sinta-se bem no meio rural.
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Obras, pede compreensão aos agricultores, uma vez que a demanda é grande, mas estará sendo realizada dentro de um cronograma organizado a fim de atender a todos os munícipes paulistanos.