• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS NO INTERIOR DO MUNICIPIO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/01/2021 às 00:00   |   Imprimir

Uma das preocupações da Administração Municipal de Oberdan e Moacir é quanto ao estado das estradas no interior do Município.
Recuperar estradas é uma necessidade e que tem preocupado a Secretaria Municipal de Obras que, apesar de contar com maquinário em condições deficitária e quadro pessoal reduzido tendo em vista o início de ano, onde muitos servidores estão em férias. Porém, na medida do possível, a equipe responsável realiza os trabalhos, priorizando as situações mais críticas.
Neste início de gestão, as máquinas e caminhões trabalharam na recuperação da estrada geral na Linha Luizenthal.
Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo Prefeito Oberdan e Vice-Prefeito Moacir, além do Secretário de Obras Vilson, que juntamente com a equipe do Setor de Obras, está buscando dar condições de trafegabilidade, nessas estradas que dão acesso aos municípios vizinhos, no caso, São Pedro do Butiá.
A Administração Municipal pede a colaboração e compreensão da população em geral, pois está se tentando fazer o melhor pelo município, e, que dentro de um cronograma estabelecido todas as comunidades serão atendidas.