PREFEITURA DE SÃO PAULO DAS MISSÕES ESTÁ ENGAJADA NA AJUDA AOS DESABRIGADOS DO VALE TAQUARI

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 08/09/2023 às 11:44   |   Imprimir

O município paulistano está promovendo o recebimento de itens para serem encaminhados aos desabrigados pelo temporal nos municípios do Vale Taquari. Segundo o Prefeito Oberdan, todas as pessoas que puderem e se sentirem sensibilizadas com a tragédia que assolou os nossos irmãos gaúchos, podem deixar suas doações no hall de entrada do Centro Administrativo até segunda-feira ao meio-dia, quando será encaminhado o material até a AMM, que fará a seleção e o encaminhamento as comunidades destruídas.

Os itens mais necessários são materiais de higiene como: papel higiênico, água sanitária, detergente, sabão em pó e barra, escova de dentes, creme dental, luvas, botas, roupa de cama, travesseiros, colchões, toalhas de rosto e de banho, panos de prato, alimentos não perecíveis, entre outros.

É o momento de sermos SOLIDÁRIOS.