PREFEITO RECEBE COORDENADOR DA 10ª. DELEGACIA REGIONAL DE TRABALHO

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 23/08/2023 às 16:25   |   Imprimir

Nesta quarta-feira a agenda do Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden incluiu um encontro com Fabian Thomas, que recentemente assumiu a coordenação da 10ª. Delegacia Regional do Trabalho de Santo Ângelo e que está ligada a Secretaria Estadual do Trabalho.

Acompanharam o encontro os secretários municipais Adriano Stein da Silva da Gestão e Rosemeri Müller do Desenvolvimento Social e Pessoa Idosa, bem como o Diretor Administrativo Nestor Luis Krindges.

A pauta incluiu uma apresentação institucional do novo coordenador, bem como apresentação de alguns programas da Secretaria Estadual do Trabalho que estão disponíveis aos municípios. Ao final, as partes manifestaram intenção mútua de um trabalho convergente para o bem da nossa comunidade.