SOBERANAS DO MUNICÍPIO PROMOVEM CAMPANHA “NATAL SOLIDÁRIO”

No espírito de solidariedade natalina, as soberanas do município se uniram em uma iniciativa para tornar o Natal mais especial para crianças. A Campanha Natal Solidário, encabeçada pelas representantes locais, teve como objetivo arrecadar brinquedos para distribuir entre as crianças da comunidade, com foco especial nas creches e na Escola Municipal Padre Francisco Rieger.

A ação, que mobilizou voluntários e a comunidade em geral, foi um verdadeiro sucesso, superando as expectativas e refletindo a generosidade e compaixão que caracterizam a temporada festiva. Centenas de brinquedos foram coletados, abrindo a possibilidade de proporcionar momentos de alegria e diversão para muitas crianças que, de outra forma, poderiam não ter a mesma experiência natalina.

Nas noites de Natal, as soberanas do município organizaram momentos especiais para a distribuição dos brinquedos. Em um gesto caloroso, elas entregaram pessoalmente os presentes, criando memórias inesquecíveis para as crianças e suas famílias. A atmosfera de gratidão e sorrisos iluminou a noite, destacando o impacto positivo que iniciativas como essa podem ter na comunidade.

Além da distribuição nas noites de Natal, os brinquedos foram destinados às creches locais e à Escola Rieger nos dias seguintes. A equipe organizadora garantiu que a entrega fosse feita de maneira coordenada e eficiente, garantindo que cada criança recebesse seu presente de maneira especial.