NATAL DO CRAS REÚNE A COMUNIDADE PAULISTANA

Na quinta-feira, 15 de dezembro, o Natal do CRAS reuniu a comunidade paulistana na Praça 06 de Maio. A noite foi aberta com as apresentações do Grupo de Danças Folclórico Alemão Sehnsuchtstropfen, sob a supervisão da Professora Marlise Zimermann.

A noite teve sequência com as apresentações dos alunos de música da rede municipal de ensino. Sob o comando do Professor Tiago München, apresentaram-se os alunos de teclado, violão, acordeon e o coral paulistano.

Encerrando as apresentações, os alunos do Coral Paulistano cantaram junto ao Coral do CRAS de São Pedro do Butiá, cujos alunos de aulas de música visitaram nosso município e nos agraciaram com belas apresentações.

Encerrando a noite, a equipe desportiva do Operário F.C. promoveu um momento de conversa com as crianças, falando sobre o papel do esporte na formação pessoal. Além da fala, a equipe também fez sorteios de bolas, mochila e distribuição de sorvetes para as crianças de até 12 anos.

A Administração Municipal agradece a todos que se apresentaram e abrilhantaram o natal do CRAS com suas apresentações, falas e gestos, que envolveram sobretudo as crianças presentes e trouxeram, da melhor forma, o Brilho do Natal Paulistano.