INICIADAS AS PROGRAMAÇÕES DO BRILHO DO NATAL PAULISTANO

São Paulo das Missões iniciou no dia 09 de dezembro mais uma edição do Brilho do Natal Paulistano. Na noite de sexta-feira, a Administração Municipal fez a abertura oficial das programações, com a chegada do Papai Noel, entrega da chave da cidade e inauguração da Casa do Noel. Em sequência, a população pôde acompanhar um momento cultural com a Banda Marcial Paulistana, Paróquia São Paulo Apóstolo, EMEF Pe. Francisco Rieger e Banda Expresso Legal.

Na noite de sábado, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus promoveu uma celebração ecumênica. A programação teve seguimento com show de Preto Silva & Grupo. Na terça-feira, pela parte da tarde, o Papai Noel visitou as escolas de educação infantil; à noite, foi realizado o Natal Pinheirense, uma parceria entre o CRAS, EMEF São José e a comunidade da Vila Pinheiro Machado.

Na tarde de quarta-feira, as escolas municipais de ensino fundamental tiveram uma tarde para celebrar o Natal na Praça 06 de Maio, com apresentações e passeio de bondinho. A noite, a Congregação da Paz, da Linha Barão, a Comunidade Cristo Rei e o Grupo EnCanto – Escola de Música Império do Som fizeram belas apresentações culturais, abrindo a noite para o sucesso de público com o show da Banda G10.

A programação do Brilho do Natal Paulistano continua! Hoje, quinta-feira, teremos o Natal do CRAS, com participação do Operário F.C. e do CRAS de São Pedro do Butiá. Na sexta-feira à tarde, teremos o natal dos idosos e, no sábado, apresentações do Departamento Artístico O Grito do Sentinela e Tomé München e Grupo Turumbamba. Na próxima terça-feira, teremos novamente o grande show do Musical San Francisco. Toda população está convidada para participar do sucesso do Brilho do Natal Paulistano 2022!