POSSE DAS NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES

Na manhã desta quarta-feira (10/01), a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores foi palco da solenidade de posse das novas conselheiras tutelares, marcando um momento importante para a proteção e assistência à infância e adolescência nos próximos quatro anos. A cerimônia foi conduzida pela Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e pelo Presidente da Comissão Eleitoral que também participou da entrega dos certificados e das assinaturas do termo de posse aos eleitos.

O evento reuniu diversas autoridades locais e a comunidade em geral, demonstrando a importância atribuída à função desempenhada pelas conselheiras tutelares. As cinco eleitas que agora assumem a responsabilidade de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no município são: Elisiane Espindola Hansen Rauber, Marli Donel Marta Schneider, Marisa Hartmann Sturm, Luana Stulpen Da Silva, e como suplentes Débora Anete Rodrigues Gomes, Loreni Pinto de Campos e Arieli de Matos Gonçalves.

Com a posse, os novas conselheiras comprometem-se a atuar de maneira responsável, buscando assegurar o pleno desenvolvimento e bem-estar das camadas mais jovens da sociedade. O Prefeito Municipal e a Presidente do COMDICA expressaram sua confiança nos eleitos e reforçou o papel fundamental do Conselho Tutelar na construção de uma comunidade mais justa e segura para as futuras gerações.