JANEIRO BRANCO EM FOCO: NÃO DEIXE SUA SAÚDE MENTAL PASSAR EM BRANCO

No próximo dia 20 de janeiro, a Administração Municipal se une ao NAAB (Núcleo de Apoio à Atenção Básica) para realizar um evento marcante em prol da saúde mental: o Janeiro Branco. Com início às 13:30, o encontro acontecerá no Pavilhão 3 do Parque Municipal de Eventos, promovendo um espaço aberto para diálogos e atividades que visam conscientizar e apoiar a saúde psicológica da comunidade.

O ovento contará com uma apresentação teatral, com o grupo PLANEJA de Porto Xavier, abordando diferentes temas de aspectos relacionados à saúde mental.

O Janeiro Branco é uma campanha nacional que busca conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Em um ano desafiador, a Administração Municipal e o NAAB unem esforços para oferecer um espaço dedicado à reflexão, aprendizado e apoio mútuo. O evento visa quebrar tabus, desmistificar questões relacionadas à saúde mental e promover uma comunidade mais saudável emocionalmente.

Todos estão convidados a participar deste evento especial dedicado à saúde mental. A entrada é gratuita, e a presença de cada indivíduo contribuirá para fortalecer a conscientização sobre a importância de cuidar da saúde mental. Junte-se a nós no dia 20 de Janeiro e faça parte desse movimento em prol do Janeiro Branco.