MUNICÍPIO PARTICIPA DA 24ª KINDERFEST

No dia 20 de agosto de 2023 na cidade de Santa Rosa, realizou-se a 24ª Kinderfest com a presença de bailarinos de 16 municípios. São Paulo das Missões teve sua representatividade diante o Grupo de Danças Sehnsuchtstropfen, na categoria infanto-juvenil, com 19 bailarinos e coordenado pela professora Taylana Martins Weyh.

Cada grupo e categoria foram responsáveis pela apresentação de duas danças, onde o Grupo Sehnsuchtstropfen se apresentou na parte da tarde e participou das danças de integração com os demais municípios.

A programação iniciou-se no Pórtico da Oktoberfest, recepcionando todos os grupos. Em seguida deu-se início ao desfile até o pavilhão de festas do Bairro Central onde ocorreu o evento. Parabenizamos a todos os integrantes do grupo pela bela apresentação e por representar o município de São Paulo das Missões com tanto empenho e dedicação. Deixamos ainda o agradecimento a professora, pais e a administração municipal pelo apoio e incentivo.