ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A KERBFEST MISSÕES

O Prefeito Municipal recebeu, na manhã deste dia 11 de janeiro, a comitiva da KERBFEST MISSÕES 2024, representada pela Corte de Soberanas e pela Comissão Organizadora do evento.

A KERBFEST MISSÕES acontece de 26 a 28 de janeiro, representando um significativo evento cultural na região e uma oportunidade única de imersão nas tradições da comunidade local. A programação completa, detalhes sobre chopeiras e informações sobre ingressos podem ser encontrados nas redes sociais do evento.

Durante o encontro, o Prefeito expressou gratidão pela visita e destacou a relevância da KERBFEST para a região missioneira ressaltando que a Kerbfest Missões é um evento oficial do município, reconhecido pela Lei Municipal nº 1.487, de 12/12/2013. A festa não apenas celebra a cultura alemã, mas também fortalece os laços comunitários e destaca a importância da tradição para São Paulo das Missões.