SÃO PAULO DAS MISSÕES SE PREPARA PARA UMA EXPLOSÃO DE ALEGRIA NA 31ª KERBFEST MISSÕES!

Prepare-se para iniciar o ano com muita festa e alegria em São Paulo das Missões! A 31ª edição da Kerbfest Missões está chegando, e a programação promete surpreender os participantes com eventos imperdíveis. A festa, que acontecerá de 26 a 28 de janeiro, é um marco cultural na região e uma oportunidade única de vivenciar a tradição da comunidade,onde destacamos:

 

- Carreata de Abertura: A festa começa em grande estilo com a tradicional Carreata de Abertura, marcando o início dos três dias de celebração.

- Jogo do Barril: Uma competição divertida que envolve destreza e habilidade, garantindo risadas e animação para todas as idades.

- Comidas Típicas e Chopp Gelado: Delicie-se com as delícias da culinária alemã e aproveite o chopp gelado para refrescar os dias de festa.

Sexta-feira (dia 26): Banda Pérola Negra

 - Sábado (dia 27): Grupo Xixando e Orquestra Continental;

- Domingo (dia 28): Grupo Interlagos e Orquestra Continental.

- Sarau de Encerramento: Uma despedida ao som de grandes bandas, celebrando o sucesso da Kerbfest Missões.

 

É importante ressaltar que a Kerbfest Missões é um evento oficial do município, reconhecido pela Lei Municipal nº 1.487, de 12/12/2013. A festa não apenas celebra a cultura alemã, mas também fortalece os laços comunitários e destaca a importância da tradição para São Paulo das Missões.

Não perca a oportunidade de participar desse evento memorável, que une tradição, integração,  culinária alemã, música e diversão. A Kerbfest Missões é um convite para viver momentos inesquecíveis em um ambiente repleto de cultura e alegria. Junte-se a nós de 26 a 28 de janeiro e faça parte dessa celebração única!