INSCRIÇÕES ABERTAS – PARTICIPAÇÃO NA SEMANA DA PÁTRIA E CAMINHADA CÍVICA 2023

A Secretaria Municipal de Educação convida todos os representantes de entidades para participar das comemorações alusivas à Semana da Pátria 2023 e da Caminhada Cívica, a ser realizada no dia 2 de setembro, às 13h30min.

Com o intuito de iniciar as tratativas referentes ao evento, estão abertas, a partir 03 de julho, as inscrições dos interessados.

A inscrição deverá ser realizada mediante preenchimento de formulário disponível na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E DESPORTO, no qual cada entidade se credenciará fornecendo seus dados, objetivos, valores, qual o seu papel na sociedade e uma mensagem sobre o tema municipal:
PAZ: FAMÍLIA – ESCOLA E COMUNIDADE – Unidos por um bem maior!

O cadastro é importante para que a entidade possa participar das reuniões que irão definir e alinhar questões pontuais, como a ordem de apresentação de desfile, atos de abertura e fechamento da semana da Pátria, entre outros.

Telefone para contato – 55-3563-1143 ou e-mail – sec.educ.spm@gmail.com