PAVILHÃO 03 SEDIA BAILE DA ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DA TERCEIRA IDADE

Aconteceu no sábado, 13 de maio, o Baile da Associação de Clubes e Grupos da Terceira Idade de São Paulo das Missões. O Baile foi realizado no Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos, com animação da Banda Porto Musical e foi parte das festividades do mês de aniversário de São Paulo das Missões.

O poder executivo esteve representado pelo Secretário de Saúde e pela Coordenação do Centro de Referência da Assistência Social. Também se fizeram presentes vereadores, representantes dos Clubes, Grupos e das demais entidades paulistanas e regionais identificadas com as pautas da Terceira Idade.

No momento de abertura, os presentes fizeram um minuto de silêncio em memória ao Professor Asildo Thielke, praticante de Câmbio junto ao grupo Alegria de Viver e grande incentivador da modalidade. A Associação de Clubes e Grupos agradece pela presença e aguarda a presença de todos nas próximas programações!