DIA DA FAMÍLIA É CELEBRADO EM EVENTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus tem tido uma importante atuação junto à comunidade escolar. A parceria de longa data fortalece iniciativas de combate ao uso de drogas, valorização da família e nas campanhas de conscientização do Setembro Amarelo.

Na manhã do dia 12 de maio, a Igreja promoveu sua tradicional celebração do Dia da Família. Com a presença das escolas da rede municipal e da escola Damke, o evento contou com peça teatral do grupo “Almas para Cristo” e a fala da palestrante Carla Schuster.

A Administração esteve representada pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, bem como diretores das escolas. Agradecemos pelo convite e pelo carinho em organizar este momento de reflexão e valorização da família!