ASSOCIAÇÃO PAULISTANA DE ORQUIDÓFILOS CONVIDA PARA A 11ª EXPOSIÇÃO REGIONAL DE ORQUÍDEAS

A APO – Associação Paulistana de Orquidófilos convida para a 11ª Exposição Regional de Orquídeas, a se realizar nos dias 06 e 07 de maio de 2023, no Parque Municipal de Exposições Eusébio Lino Langer, como parte das programações do aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa de São Paulo das Missões.

Fundada em 2002, a APO tem entre seus principais objetivos congregar os orquidófilos, incentivar a preservação das espécies, bem como promover exposições, feiras e demais iniciativas para divulgação e promoção do cultivo de orquídeas. A Associação representa São Paulo das Missões em diversas exposições regionais, estaduais e nacionais.

Na 11ª edição, a Exposição Regional receberá expositores de Santa Rosa, Sete de Setembro, Santo Ângelo, Santiago, Ijuí, Ajuricaba, Carazinho, dentre outros municípios. Também estarão presentes os representantes do Polo Noroeste de Orquidófilos e da Federação Gaúcha de Orquidófilos.

Estendemos o convite para que toda população paulistana e regional participe desta programação e descubra a beleza das variedades e do cultivo das orquídeas. A APO está de portas abertas para auxiliar e integrar todos os apreciadores desta magnífica planta que já é um símbolo de nossa cidade!