PODER PÚBLICO REUNE-SE PARA HOMENAGEAR CASAIS DE LONGA CONVIVÊNCIA

São Paulo das Missões, por meio do poder público, oferecerá uma homenagem aos casais de longa convivência. A iniciativa, instituída pela Lei Municipal Nº 1.777, de 04 de outubro de 2022, cumpre um importante papel na valorização da pessoa idosa, preservação da memória e incentivo à manutenção dos laços familiares.

A promulgação da Lei, que foi destaque na mídia estadual, tem sido motivo de orgulho para nossa cidade. Em reunião na manhã de 14 de março, os entes públicos reuniram-se com as demais entidades representativas da Terceira Idade, como o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, Associação Alegria de Viver e Federação de Clubes da Terceira Idade para planejar a sessão solene de entrega do título de honra ao mérito.

Na reunião, foram definidas as comissões de trabalho, responsáveis pela organização do evento. Na presença da Coordenação Municipal dos Clubes da Terceira Idade, foi estimado o público presente e as necessidades especiais de atendimento. Os casais com mais de 50 anos de matrimônio devem procurar a Coordenadora Elaine, pelo fone (55) 9 9618-8751, para garantir sua participação nesta importante iniciativa.