BAILE DO MUNICÍPIO - 07 DE MAIO

São Paulo das Missões realizou um grande baile neste dia 07 de maio de 2022. Organizado pela Remix Eventos, o Baile do Município teve início por volta das 22:30, com show da dupla Lucca & Felipe, e invadiu a noite com grande show de Rogério Magrão & Banda.

Em um breve pronunciamento, o Prefeito Oberdan agradeceu ao público que prestigiou a festa, exaltando a volta das festividades, parabenizando os munícipes e convidando para a 14ª EXPOFESP, que será realizada nos dias 5, 6 e 7 de maio de 2023.

Estima-se que mais de 1000 pessoas compareceram ao Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos. A Administração Municipal agradece a presença de todos e o profissionalismo dos artistas e demais envolvidos que tornaram o evento possível!