Semana Cultural Paulistana

Acontecerá neste mês de novembro a Semana da Cultura do Município de São Paulo das Missões, estão programadas diversas atrações para a comunidade como segue o folder.

As atrações desta semana iniciarão no dia 12 de novembro com o 4º FREC, seguido teremos exposição de carros antigos, orquídeas, bem como sua comercialização e a comercialização também de produtos coloniais, tudo será realizado na praça 6 de maio.

Na sequência está programado para a semana exposição literária nas escolas de ensino fundamental, culminância do projeto do 4º ano, entronização de ex-presidentes e ex-vereadores da Câmara Municipal de Vereadores do município, Café de Cambona Literário realizado pela Escola Estadual, reabertura da biblioteca pública João XXIII, abertura da GELOTECA e reabertura da biblioteca ambulante da terceira idade, FEMEC com transmissão via youtube e facebook, rodeio e missa crioula para encerramento.

Venham prestigiar!